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Como resolver os contratempos em projetos do trabalho

      
Crédito: Shutterstock.com
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Em um emprego efetivo ou em um estágio, é comum que você passe por experiências complicadas. Alguns projetos serão como desafios que você precisa vencer para aprimorar suas habilidades. Porém, se você estiver com dificuldades e não souber como resolvê-las para concluir o que foi proposto, confira 4 dicas que vão ajudar você a lidar com isso:

 

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1. Trabalhe em grupo
Assim que você sentir que suas ideias para algum projeto podem não dar certo ou que você não terá disponibilidade para concluí-lo, avise a sua equipe. A maioria dos trabalhos é feita em grupo, então conte com os membros da sua equipe para ajudar você.

 

2. Pesquise
Para entender melhor o que deve ser feito no projeto que seu chefe encarregou a você, faça algumas pesquisas. Procure por detalhes que podem ajudar você a compreender o contexto.

 

3. Mantenha a calma
Um projeto grande pode fazer com que você se sinta sobrecarregado devido às responsabilidades que isso exige de você. Por isso, é importante que você mantenha a calma e faça o que deve ser feito passo a passo.

 

4. Explique a situação
Se mesmo após seguir as dicas acima você ainda sentir que não conseguirá concluir o projeto, converse com seu chefe. Explique a sua situação e diga que você prefere fazer algum outro trabalho a acabar atrapalhando o desempenho da equipe.

 

 



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