Saturday :: 01 / 11 / 2014

MaisNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DO SITE

Reportaje : Carreira

10 dicas para sobreviver à pressão do trabalho

Às vezes é bom ficar em silêncio

Mostre à equipe qual a melhor hora de dar opiniões


ImprimirImprimirEnviar a un amigo Enviar

 

Muitos profissionais acreditam que ficar em silêncio pode significar que eles não possuam uma opinião formada com relação a certos assuntos. No desespero para contribuir, muitos funcionários acabam falando demais, o que pode prejudicar sua imagem e a imagem de sua área em discussões importantes ou reuniões com os demais gerentes dentro de uma empresa.

 

Veja também:

» 11 dicas para cuidar da sua imagem
» Saiba como trabalhar de maneira eficiente e ganhar tempo
» Os 14 ensinamentos do livro "A Arte da Guerra" aplicados no trabalho
» Siga o Universia Brasil no Twitter

 

 


Suscríbete a nuestro boletín de noticias


Publicidad

Publicidad