Thursday :: 24 / 04 / 2014

Además Notícias | Erros inglês | Arte por dia | 700 cursos | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DEL SITIO

Reportaje : Estudar Inglês

Intercâmbio no Canadá

Como é o canadense

A civilização é um dos pontos fortes dos canadenses. Acostumados com as mais diversas culturas, são pessoas educadas e tolerantes


Cidade de Victoria (Crédito: 2009fotofriends / Shutterstock)

Cidade de Victoria (Crédito: 2009fotofriends / Shutterstock)

 

O povo canadense é muito cortês. Os canadenses são considerados extremamente educados e muito amigáveis. Por estarem acostumados a receber estrangeiros dos mais diversos países são pessoas tolerantes e que respeitam a individualidade.

 

» Fotos: Conheça Toronto, Canadá
» Fotos: Conheça Vancouver, Canadá
» Fotos: Conheça Calgary, Canadá
» Fotos: Conheça Vitoria, Canadá

 

A maioria de seus hábitos não difere tanto dos brasileiros, mas os canadenses são pessoas mais fechadas. Uma das principais diferenças entre os hábitos canadenses e os nossos é o contato físico. Não existe o costume de se cumprimentar com beijos, por exemplo.

 

Outro costume curioso dos canadenses é que eles não têm o hábito de usar guardanapo para comer as finger food, como são conhecidas as comidas que não precisam do uso de talheres. É o caso dos pasteis ou pizza. Nos bares, os petiscos também não são pegos com palitos.

 

Os canadenses também têm mania de dizer “eh” para tudo. É comum ouvir “eh” no meio de frases para confirmar o que você está dizendo. Não se incomode, é um hábito comum.

 

E não se surpreenda se ao perguntar para um canadense se está tudo bem ele fizer um discurso sobre os seus problemas pessoais. No Brasil, quando escutamos “está tudo bem?” respondemos: “sim, está tudo bem”. No Canadá isso não funciona.

 

 


Publicidad

Publicidad