Thursday :: 18 / 09 / 2014

AdemásNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DEL SITIO

Noticia

UFPB abre 391 vagas para reopção de curso


ImprimirImprimirEnviar a un amigo EnviarPDFPDF

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da UFPB (Universidade Federal da Paraíba) oferece 148 vagas para reopção de curso e turno, destinadas apenas a estudantes matriculados na instituição, e 243 vagas para admissão de graduados na UFPB e em outras IES que desejam freqüentar um novo curso ou fazer complementação de estudos.

Os candidatos às vagas para graduados deverão fazer suas inscrições, entre 6 e 9 deste mês, nas coordenações dos cursos que constam do edital da PRG. Os interessados poderão ter acesso ao edital que rege a admissão de graduados também através do site da PRG: www.prg.ufpb.br

A UFPB está oferecendo vagas em 14 cursos, dos campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras. O curso de licenciatura em Enfermagem disponibiliza 21 vagas , Matemática 15; Química, 10; Física, 30; Filosofia, 10; Comunicação Social, 23; Música, 8; Psicologia, 4; Letras, 9; Educação Artística, 36; Biblioteconomia, 20; Agronomia, 12; Zootecnia, 17, e Técnicas Agropecuárias, 18.

Reopção de curso e turno - A PRG vai aceitar pedidos de mudança de curso ou de turno apenas de alunos matriculados nos campi da UFPB. As inscrições de alunos do campus de João Pessoa podem ser feitas também entre os dias 6 e 9 deste mês, no Protocolo Geral da instituição, na Reitoria. Já os estudantes dos campi de Bananeiras e Areia devem se dirigir aos protocolos dos centros de ensino.

Das 148 vagas disponibilizadas para reopção de curso e turno, um total de 29 são destinadas ao curso de Comunicação Social. O curso de Administração oferece 8 vagas; Ciências Contábeis, 8; Ciências Sociais, 10; Direito, 2; História, 9; Serviço Social, 1; Turismo, 3; Educação Física, 2; Fisioterapia, 3; Odontologia, 1; Arquitetura e Urbanismo, 2; Ciência da Computação, 5; Engenharia de Produção Mecânica, 18; Estatística, 5; Química Industrial, 2.

No campus de Bananeiras, o curso de Técnicas Agropecuárias abriu 15 vagas, nos dois turnos. Já o campus de Areia oferece 15 vagas para Agronomia e 10 em Zootecnia.

Fonte:Agência Webjornal.net







RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad

Publicidad