Friday :: 19 / 12 / 2014

AdemásNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DEL SITIO

Noticia

Enem da Paraíba tem 18 mil inscritos


ImprimirImprimirEnviar a un amigo Enviar

Mais de 18 mil estudantes da Paraíba se submeterão no próximo domingo ao Exame Nacional de Ensino Médio (Enem 2002). Em João Pessoa, se inscreveram mais de 6 mil alunos das redes públicas e privadas. Campina Grande inscreveu mais de 5 mil alunos do Ensino Médio.

As provas serão realizadas em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. O exame terá início às 13 horas. Segundo o coordenador do Enem na Paraíba, Manoel Gomes, os alunos terão até às 18 horas para responder às questões.

Em João Pessoa as provas estarão sendo aplicadas nos centros do Campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e no Centro Federal de Ensino Técnico (Cefet). Em Campina Grande, o teste estará sendo aplicado nos Colégios da Prata, Nenzinha Cunha Lima e na Faculdade de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Em Patos, nos Colégios Cristo Rei, Monsenhor Manoel Vieira e na Faculdade de Filosofia.

Em Cajazeiras, no Colégio Diocesano, no Colégio Padre Rolim, na Escola Cristiano Cartaxo e no Campus da UFPB. Em Pombal, nas Escolas Monsenhor Vicente de Freitas e da Arruda Câmara. Em Guarabira, a prova será realizada no Colégio Santo Antônio e no Campus da UEPB.

O coordenador do Enem na Paraíba informou que será uma prova única com 63 questões. O resultado será encaminhado para a casa dos alunos. Manoel disse que não tem informação de quando será remetido o resultado.

Mais de 1,8 milhão de participantes se inscreveram no Enem 2002 em todo o país. O exame será realizado em 600 municípios da federação brasileira. Instituições de ensino superior utilizam os resultados do Enem em seus vestibulares.

Fonte: Jornal da Paraíba







RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Suscríbete a nuestro boletín de noticias


Publicidad

Publicidad