Wednesday :: 17 / 09 / 2014

AdemásNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DEL SITIO

Noticia

Faculdade São Lucas abre inscrições para vestibular


ImprimirImprimirEnviar a un amigo EnviarPDFPDF

A Faculdade São Lucas, de Porto Velho, abriu nesta segunda-feira, dia 26, as inscrições para o processo seletivo, cujas provas serão realizadas no dia 15 de junho. A novidade para esse vestibular é o curso de Odontologia, aprovado pelo Ministério da Educação, conforme portaria 3243, de 26 de novembro de 2002. Serão oferecidas 40 vagas no período diurno. Os demais cursos oferecidos pela São Lucas são Biomedicina (integral), Fonoaudiologia (integral), Fisioterapia (integral), Enfermagem (integral), Turismo (noturno), Nutrição (vespertino), Ciências Biológicas (vespertino), Administração de Negócios (noturno), Administração Hospitalar (noturno) e Administração Pública (vespertino e noturno). As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de junho na sede da faculdade, cursinhos pré-vestibulares e agências dos Correios. A taxa é R$ 30,00.

O diretor Jaime Gazola informou que o curso de Odontologia terá a duração de quatro anos e meio (nove semestres), em período integral, com mensalidade no valor de R$ 950,00. Referencial na área de ensino superior na região Norte, a Faculdade São Lucas tem investido no sentido de proporcionar a melhor estrutura física e qualidade cada vez maior em termos pedagógicos. Com 40 mil metros quadrados, o campus da Faculdade São Lucas está localizado em área central de Porto Velho, de fácil acesso, e possui amplo estacionamento interno, que assegura tranqüilidade aos alunos quanto a segurança de seus veículos.

Com o senso de responsabilidade de seus dirigentes e docentes, a Faculdade São Lucas faz questão de oferecer ensino sério e competitivo, galgado em bases técnico-científicas de alto padrão de qualidade, sobretudo investindo forte em infra-estrutura tecnológica e acadêmica. Seus professores são qualificados e altamente comprometidos com a qualidade de ensino, contando com pessoal técnico administrativo envolvido e capaz.

A ética, o comprometimento e a responsabilidade com a qualidade de ensino, conforme destaca a diretora Maria Elisa Aguiar e Silva, se constituem no baluarte da Faculdade São Lucas. No processo de formação de bons profissionais, os alunos têm sido altamente receptivos, participativos e compromissados.

Fonte: O Estadão do Norte - Porto Velho





Tags:

Perfil:

Área de la ciencia:



RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad

Publicidad