Friday :: 25 / 07 / 2014

MaisNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DO SITE

Noticia

Esamaz prorroga o prazo de inscrição ao vestibular


ImprimirImprimirEnviar a un amigo EnviarPDFPDF

O prazo de inscrição para o Processo Seletivo da Escola Superior da Amazônia (Esamaz), núcleo Icoaraci, foi prorrogado até o próximo dia 22. Os candidatos devem procurar o campus localizado no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, na avenida Padre Júlio Maria, 810, Centro, das 8 às 12 horas e das 14 às 20 horas. A instituição oferece 100 vagas para cada um dos cinco cursos de graduação - Administração com habilitação em Gestão de Negócio, Administração com habilitação em Marketing, Turismo, Letras e Pedagogia. O candidato deve pagar uma taxa no valor de R$ 50 no ato da inscrição. A apresentação do comprovante da inscrição é indispensável no dia da prova de redação e da prova interpretativa. O Processo Seletivo será realizado no campus da Esamaz, no dia 23 deste mês, às 19 horas.

A Esamaz é o primeiro núcleo de uma entidade superior de ensino que se instala no Distrito de Icoaraci. Segundo o diretor de Planejamento Educacional da instituição, Reinaldo Gonçalves, existe hoje no distrito um demada por universidades. Mas atualmente, quem quer estudar tem que se deslocar para Belém e a distância estimula a interrupção dos estudos do universitário.

Para esclarecer os candidatos sobre o processo seletivo e os cursos oferecidos, Reinaldo informa que a Esamaz disponibiliza no site (www.esamaz.com) um link só para tirar dúvidas, além do atendimento pelos telefones 3227-0321 e 3227-0086.







RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad

Publicidad