Tuesday :: 25 / 11 / 2014

TambémNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DO SITE

Noticia

Lista de aprovados da UFMT

Instituição divulgou a relação de candidatos aprovados no processo seletivo. Confira!


ImprimirImprimirEnviar a un amigo Enviar

A Coordenação de Exames Vestibulares da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), divulgou a relação de aprovados. As listas, por curso e em ordem alfabética, estão afixadas no Ginásio de Esportes - Campus Universitário e podem também ser consultadas no endereço www.ufmt.br/vestibular. As matrículas serão nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2006, nas coordenações dos respectivos cursos. As aulas do primeiro semestre de 2006 começarão dia 5 de junho, conforme calendário aprovado pelo Consepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão).

Um grande número de vestibulandos se aglomerava em frente ao ginásio à espera da abertura dos portões. "Estou na UFMT", gritou um dos primeiros a conseguir ler seu nome na lista dos mais concorridos. "Temos muito a comemorar, especialmente hoje, junto com o resultado do vestibular", disse o reitor Paulo Speller. "O ministro Fernando Haddad me ligou ontem à noite para dar a notícia de que conseguimos executar a emenda de bancada de R$ 2,5 milhões e vamos começar pela reforma do Ginásio. Vamos melhorar o campus para receber os novos alunos", frisou.

"Mais uma vez a UFMT comprovou a qualidade do seu processo seletivo, antecipando o resultado em oito dias do prazo previsto, o que atesta também, a competência da equipe", disse a pró-reitora de Ensino de Graduação, Matilde Crudo. Valéria Calmon Cerisara, coordenadora da CEV, adiantou que a partir da próxima semana os candidatos podem consultar seu desempenho na Internet.

A UFMT, tradicionalmente, faz novas convocações de classificados com o objetivo de não permitir vagas ociosas. Neste vestibular fará mais três convocações e os vestibulandos precisam ficar atentos às datas de publicação das listas: dias 17 de fevereiro, 13 de março e 24 de março de 2006.

Os candidatos aprovados no vestibular 2006, em quaisquer das convocações, precisam apresentar, no ato da matrícula, os originais de documento de identidade; comprovante de que estão em dia com as obrigações militares (candidato do sexo masculino com mais de 18 anos); do título de leitor e do CPF. Esses documentos serão restituídos aos interessados. Os documentos que deverão ser entregues sem restituição são as fotocópias autenticadas do certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar do ensino médio ou diploma de curso superior devidamente registrado.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da UFMT







RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Suscríbete a nuestro boletín de noticias


Publicidad

Publicidad