Sunday :: 21 / 12 / 2014

AdemásNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DEL SITIO

Noticia

Cefet encerra inscrições amanhã


ImprimirImprimirEnviar a un amigo Enviar

Terminam amanhã as inscrições para o vestibular do Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás (Cefet-GO), que oferece nesse processo seletivo um total de 445 vagas para 12 cursos superiores de tecnologia e um curso superior de licenciatura, distribuídas entre a Unidade Central em Goiânia e a Unidade Descentralizada de Jataí. Também estão sendo oferecidas pala instituição 335 vagas para cursos de nível técnico (veja quadro).

O Cefet-GO realiza o seu primeiro vestibular do ano em período atípico, já que todo o calendário foi alterado em função de uma greve que durou 90 dias. De acordo com o diretor da instituição federal, Paulo César Pereira, os cursos mais procurados no nível superior devem se manter os mesmos de vestibulares anteriores: na área de Telecomunicações, em Redes de Comunicação; na área de Química Industrial, em Química Agroindustrial; na área de Meio Ambiente, em Saneamento Ambiental; além do curso superior de tecnologia em Hotelaria. Já entre os cursos de nível técnico, os mais concorridos devem ser Telecomunicações, Eletrotécnica e Meio Ambiente.

As inscrições para o vestibular do Cefet-GO só estão sendo feitas pela internet, nos endereços eletrônicos http://www.cefetgo.br e http://www.jatai.cefetgo.br. Para os cursos de nível técnico a taxa a ser paga é 20 reais, e, para o superior, 50 reais. As provas para o ingresso nos cursos de formação técnica serão realizadas no dia 19 de março, das 14 às 18 horas. Os candidatos deverão informar-se sobre os locais do exame a partir do dia 15, nas portarias do Cefet-GO, em Goiânia e em Jataí, ou nos endereços eletrônicos já mencionados acima. A lista dos aprovados, nesse caso, será divulgada até o dia 24 de março.

Para os interessados em disputar uma vaga nos cursos superiores em tecnologia, as provas do vestibular (Objetiva e Redação) ocorrerão em 26 de março, das 13 às 18 horas. Os locais do exame serão divulgados a partir do dia 20, nas portarias do Cefet-Go, em Goiânia e em Jataí, e também pela internet. A prova objetiva será composta de 80 questões, em sistema de múltipla escolha. Cada questão deverá conter uma proposição e cinco alternativas. O candidato que marcar no cartão-resposta a alternativa correta somará dois pontos positivos e, para cada alternativa incorreta, somará um ponto negativo. A lista dos aprovados em primeira chamada está prevista para até 6 de abril para os cursos oferecidos na Unidade Descentralizada de Jataí, e até o dia 25 de abril para os cursos oferecidos na capital.







RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Suscríbete a nuestro boletín de noticias


Publicidad

Publicidad