Friday :: 24 / 10 / 2014

MaisNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DO SITE

Noticia

UFPE divulga lista de isentos

Neste ano, vestibular concedeu mais de sete mil isenções


ImprimirImprimirEnviar a un amigo EnviarPDFPDF

A Covest divulgou, na tarde desta sexta-feira (08/09), a lista final dos candidatos isentos da taxa do Vestibular 2007 (que este ano é de R$ 90) da UFPE/UFRPE (Universidades Federal e Federal Rural de Pernambuco). No total, 7.094 candidatos terão algum tipo de incentivo (total ou parcial) no momento de fazer sua inscrição para o concurso.ÿ

Clique aqui para consultar os nomes

A previsão era chegar ao patamar de 10 mil benefícios, mas, segundo a presidente da Covest, prof? Ana Cabral, muitos dos candidatos pré-selecionados não mandaram os documentos comprobatórios exigidos, o que diminuiu a quantidade de isenções concedidas.

Dos 7.094 benefícios, 10% desses candidatos receberão um desconto de 30% do valor da inscrição; 16% vão pagar apenas 50% da taxa; e 74% estão totalmente isentos.

Em comparação com o Vestibular 2006, 23,5% dos feras tiveram 30% de desconto; 33,5% conseguiram 50%; e 43% tiveram abatimento total.

Inscrições - Os candidatos isentos devem acessar o site da Covest nos dias 14 e 15 de setembro para efetivarem suas inscrições. Eles também devem imprimir a ficha de inscrição (onde deve ser colada uma foto) e o boleto de pagamento (que já trará o valor a ser pago em qualquer agência bancária pelos candidatos que conseguiram isenções parciais). Os isentos totais também devem imprimir o boleto. Em todos os casos, os candidatos apresentar a ficha de inscrição e o boleto aos fiscais nos dias de provas.

Fonte: Covest/UFPE







RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad

Publicidad