Tuesday :: 21 / 10 / 2014

MaisNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DO SITE

Noticia

Educon: inscrições para vestibular até dia 11

Rede de educação a distância promove vestibular dia 20 de dezembro


ImprimirImprimirEnviar a un amigo EnviarPDFPDF

Rede de ensino a distância, a Educon abriu no dia 8 de novembro  inscrições para o vestibular em todos os estados brasileiros. São oferecidos sete cursos superiores, com preços acessíveis e certificados por instituições de ensino superior conceituadas. Além de horários alternativos, os cursos têm preços acessíveis com a qualidade e certificação de universidades conceituadas no País. 

A rede dispõe cursos de Administração, Ciências Contábeis, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Letras (português/espanhol) e do técnico superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O vestibular está marcado para o dia 20 de dezembro. A prova consiste em uma redação e 20 questões objetivas de conhecimento geral. 

O prazo de inscrição para o vestibular será até o dia 11 de dezembro e o interessado pode se inscrever no Centro Associado mais próximo da sua comunidade. Para saber os endereços, o interessado pode entrar no site da rede (www.educon.com.br) ou ir até uma agência dos correios, que pode informar em que local o aluno pode fazer a inscrição. 

Fácil de estudar - Os cursos são transmitidos por teleaulas, via satélite para todo o Brasil. O conteúdo é repassado ao vivo e o aluno pode interagir com o professor, enviando perguntas por e-mail. Uma outra vantagem apontada neste sistema é a interação que o aluno tem com as diversas realidades brasileiras. Um aluno no Paraná pode fazer uma pergunta de acordo com a sua região e outro aluno no Acre, terá oportunidade de conhecer como a profissão e o conteúdo são aplicados no outro lado do Brasil. Além de interagir na sala de aula, o aluno tem disponível o portal da rede, com chats, fóruns e informações adicionais. 

O acadêmico tem que freqüentar a sala de aula apenas uma vez por semana, onde, além da teleaula via satélite, o estudante tem o auxílio de um Tutor. Nos demais dias, ele faz seu horário e estuda em casa, pela internet ou no Centro Associado, que disponibiliza a sala. 

Atualmente a Educon possui cerca de 50 mil alunos, em 1.450 cidades brasileiras. Todos os cursos oferecidos são autorizados pelo Ministério da Educação e certificados por instituições conceituadas como a Fundação Universidade do Tocantins/TO (Unitins), a Universidade do Vale do Itajaí/SC (Univali) e a Faculdade Educacional da Lapa/PR (Fãl). Os conteúdos são idealizados para a educação a distância e têm a qualidade de instituições tradicionais que mantêm um histórico respeitável na educação brasileira. 







RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad

Publicidad