Saturday :: 26 / 07 / 2014

MaisNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DO SITE

Noticia

Pós em engenharia de Produção na USP

Especialização terá início em 2008


ImprimirImprimirEnviar a un amigo EnviarPDFPDF

O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo) está com seleção aberta para o ano de 2008.

O programa oferece, em cinco diferentes áreas de pesquisa, um conjunto de disciplinas que visa colocar o aluno a par do que está ocorrendo na fronteira do conhecimento e assim desenvolver um tema de pesquisa que seja de relevância econômica e social para o País.

Estas áreas, que constituem grupos de pesquisa cadastrados no CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), são: Economia da Produção e Engenharia Financeira; Gestão de Operações e Logística; Gestão da Tecnologia da Informação; Qualidade e Engenharia do Produto; Trabalho, Tecnologia e Organização.

Para o mestrado, as inscrições ocorrem de 3 a 14 de setembro, de segunda a sexta, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 15 horas, na Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Produção.

Já para o doutorado, as inscrições serão feitas entre os dias 20 e 31 de agosto, de segunda a sexta, das 9 às 12h30 e das 13h30 às 15 horas, no mesmo local.

Mais informações no telefone (11) 3091-5363 ou pelo site www.pro.poli.usp.br/pos_graduacao/processo-de-selecao-para-mestrado-e-doutorado.







RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad

Publicidad