Tuesday :: 30 / 09 / 2014

MaisNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DO SITE

Noticia

Editora da UFAL promove IV Bienal do Livro de Alagoas

Evento prevê realização de mesas-redondas e palestras com autores


ImprimirImprimirEnviar a un amigo EnviarPDFPDF

A quarta edição da Bienal Internacional de Livro de Alagoas, começa hoje no Centro Cultural e de Exposições de Maceió. A organização do evento, realizada pela Edufal (Editora da Universidade Federal de Alagoas), espera recebem mais de 300 editoras de todo o País, com apresentação de cerca de 18 mil títulos e 17 mesas-redondas. São esperados 120 mil visitantes.

Dentre as palestras e mesas-redondas a serem apresentadas, haverá discussões de temas como a importância do romance brasileiro de 30 na literatura brasileira; criação de texto e produção de livro; a construção da identidade do professor no século XXI; as fronteiras entre o jornalismo, a história e a literatura, dentre outras.

Haverá, também, diversos bate-papos com autores, além de oficinas para novos autores e ilustradores. Além disso, está programada a realização do Fórum Ibero-Americano de Editoras Universitárias.

Durante o evento ocorrerão diversas oficinas gratuitas. Para participar, é necessário chegar ao local com meia hora de antecedência. Quem participar das oficinas receberá certificado. A programação das oficinas está disponível no site da Bienal.

Confira aqui a programação da IV Bienal Nacional do Livro em Alagoas.

Serviço
IV Bienal Nacional do Livro em Alagoas
Local: Centro Cultural e de Exposições de Maceió
Data: de 30 de outubro a 8 de novembro
Site:www.edufal.com.br/bienal2009







RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad

Publicidad