Friday :: 24 / 10 / 2014

MaisNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DO SITE

Noticia

Hospital Veterinário Unesp/ Botucatu volta a ter plantões para casos emergenciais


ImprimirImprimirEnviar a un amigo EnviarPDFPDF

Botucatu e região contarão com assistência médica veterinária da Fmvz-Unesp também aos finais de semana e feriados.

Desde o dia primeiro de agosto desse ano, o hospital veterinário da Unesp Botucatu oferece plantões das 7h às 19h para casos emergenciais.

Os plantões serão realizados aos finais de semana e feriados e oferecerão atendimentos nas oito principais especialidades clínicas veterinárias, como: clínica de pequenos animais; cirurgia de pequenos animais; anestesiologia; diagnóstico por imagem; obstetrícia e reprodução animal; moléstias infecciosas; cirurgia e clínica de grandes animais e, por fim, laboratório clínico e patologia.

É importante frisar que o plantão é direcionado apenas para casos emergenciais e as consultas e os procedimentos realizados durante esse horário custarão 50% a mais do que os praticados no horário normal.

"O plantão vai absorver inclusive alunos do 1º e do 2º ano de Medicina Veterinária que poderão observar o atendimento e, com o tempo, ir participando mais ativamente, com ganhos significativos para sua formação", explica o professor Cezinande Meira. "Além de atender a comunidade, o Hospital Veterinário tem um objetivo didático e científico, auxiliando no ensino e nas pesquisas".

Para maiores informações, consulte o site: www.fmvz.unesp.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho







RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad

Publicidad