Thursday :: 31 / 07 / 2014

AdemásNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DEL SITIO

Noticia

UEM divulga concorrência do processo seletivo

Medicina é o curso mais concorrido, seguido de Arquitetura e Direito


ImprimirImprimirEnviar a un amigo EnviarPDFPDF

A Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM (Universidade Estadual de Maringá) divulgou a relação candidato vaga do Vestibular de Verão 2010. Nesta edição, há 2.216 oportunidades de ingresso para 18.591 inscritos. A média geral da concorrência é de 10,4 estudantes para cada vaga.

O curso mais disputado é Medicina com 143,1 candidatos/vaga, seguido de Arquitetura (46/vaga) e Direito noturno (34,4/vaga). A disputa entre os cursos novos também foi observada. Enquanto o programa de Comunicação e Multimeios registrou 13,8 candidatos/vaga, Engenharia Civil/Umuarama mantém 9,2 inscritos por oportunidade de ingresso.

As provas estão previstas para ser aplicadas de 12 a 14 de dezembro, das 8h50 às 13h, nas seguintes cidades do Paraná: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama. Este ano, a instituição não aceitará a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), em decorrência do atraso na divulgação dos resultados do programa.

Os candidatos inscritos para o curso de Música serão submetidos ainda à prova de habilidade específica, que será realizada de 25 a 27 de dezembro. O resultado geral do processo seletivo será divulgado em 14 de janeiro de 2011.

Mais informações podem ser encontradas no site da UEM.







RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad

Publicidad