Friday :: 19 / 12 / 2014

AdemásNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DEL SITIO

Noticia : ENEM 2011

Saiba como recuperar sua senha do Enem 2011

Acesso é essencial para acompanhar todas as etapas do exame e participar do ProUni e do SiSu


ImprimirImprimirEnviar a un amigo Enviar

Novo acesso será enviado por e-mail ou mensagem de texto no celular

Se você perdeu ou esqueceu a senha de acesso ao cadastro do Enem 2011 (Exame Nacional do Ensino Médio) não se preocupe. Um novo acesso poderá ser solicitado e enviado automaticamente por e-mail ou mensagem de texto no celular. Além de ser essencial para o acompanhamento de sua inscrição no exame, a senha será cobrada para acessar os resultados da prova e para o cadastro no ProUni (Programa Universidade para Todos) e no SiSu (Sistema de Seleção Unificada).


» Inscrições para o Sisu do segundo semestre de 2011 começam dia 15 de junho

» Inscrições para ENEM 2011 terminam nesta sexta-feira

» Inep diz que não vai prorrogar inscrições para o Enem 2011

» SP, MG e BA lideram inscrições no Enem 2011; Veja lista completa

» Fique por dentro de todas as notícias do Enem 2011
  » Siga o Universia Brasil no Twitter

 

 

Para recuperar o acesso ao sistema, basta entrar na página oficial do Enem 2011 e clicar em "acompanhe sua inscrição". Em seguida, clique em "esqueci minha senha" e preencha o número do CPF. Também será solicitado que indique qual a forma que deseja receber a nova senha: via e-mail ou SMS. Caso não tenha informado o número do celular no ato da inscrição, a senha será enviada automaticamente por e-mail. O mesmo acontecerá se tiver informado apenas o celular.

 

Mas se você não informou nenhum dos dois itens ou mesmo mudou de número e conta é possível alterar essas informações também na Página de Acompanhamento de Inscrição. Basta clicar em "esqueci minha senha" e solicitar alteração de dados cadastrais, informando novo e-mail ou celular, após confirmar dados pessoais requeridos pelo sistema, tais como nome completo, data de nascimento, identidade, CEP e local escolhido para fazer a prova.

 

Com a nova senha em mãos, o participante deve entrar novamente no acompanhamento da inscrição. É necessário respeitar a diferenciação entre letras maiúsculas e minúsculas, exatamente como recebido. Quando o sistema solicitar a troca de senha, o participante deve criar uma senha nova - apenas após a confirmação da alteração ele terá acesso aos dados da inscrição.






RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Suscríbete a nuestro boletín de noticias


Publicidad

Publicidad