• Quem é você?

Notícias

Universia Brasil paga sua inscrição do Vestibular da Fuvest 2012

      

 

Que tal ganhar a taxa de inscrição do vestibular da Fuvest 2012? O prêmio faz parte do concurso cultural Universia Brasil paga o meu Vestibular da Fuvest organizado pela Universia Brasil, a maior rede Iberoamericana de colaboração universitária presentes em 23 países.

 

 

» Vestibular da Fuvest 2012 fica mais difícil; Entenda o que mudou!
» Fuvest recebe pedidos de isenção da taxa do vestibular 2012
» Tudo sobre o Vestibular da Fuvest 2012
» Universia Livros: Mais de 200 livros para baixar grátis

 

O vestibular da Fuvest seleciona alunos para os cursos da Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

 

O concurso é válido para todo o Brasil. Para participar, basta: 

 

1) Ter uma conta no Twitter não bloqueada

 

2) Seguir o perfil @UniversiaBrasil 

 

3) Postar no Twitter: Quero a taxa de inscrição da Fuvest paga pela @UniversiaBrasil http://bit.ly/1fpE4b 

 

4) Curtir a Universia Brasil no Facebook

 

5) Responder à pergunta: "Por que mereço ganhar a taxa de inscrição da Fuvest 2012 paga pela Universia Brasil?" no campo COMENTÁRIOS que fica no final dessa notícia ACOMPANHADA DA SUA CONTA NO TWITTER.  

 

A seleção será feita por uma comissão julgadora formada pela equipe de conteúdo da Universia Brasil, que irá eleger as 15 melhores respostas enviadas pelos participantes seguindo o critério de originalidade e capacidade de redigir com clareza. 

 

O concurso cultural é válido até o dia 22 de agosto de 2011. O valor da taxa de inscrição do Vestibular da Fuvest 2012 é de R$ 120.

 

Os nomes dos vencedores serão divulgados no site da Universia Brasil na manhã do dia 26 de agosto. Eles receberão uma mensagem por DM (Direct Message do Twitter) para envio dos dados + boleto. Os convocados deverão enviar o boleto de pagamento até o dia 29 de agosto. A Universia Brasil pagará os 15 boletos dos vencedortes até o dia 2 de setembro.

 

O período oficial de inscrição da Fuvest acontece entre os dias 26 de agosto a 9 de setembro. Avise os seus amigos dentro da universidade e participe!

  

Sobre o vestibular da Fuvest 2012

 

As isenções nas taxas de inscrições do vestibular da Fuvest 2012 são destinadas a estudantes com renda familiar per capita de até R$ 708. Nesta edição, serão beneficiados até 65 mil candidatos. Os interessados têm até 5 de agosto para enviar o pedido pela Internet.

 

As provas da primeira fase da Fuvest acontecerão no dia 27 de novembro de 2011. Já a segunda fase está programada para os dias 8 a 10 de janeiro de 2012.

 

Entre os dias 9 e 14 de outubro serão realizadas as provas de habilidade específica antecipadas para as carreiras de música (São Paulo) e artes visuais. A lista de aprovados nessas provas serão publicadas em 4 de novembro.

 

Os locais de prova da primeira fase poderão ser consultados a partir de 21 de novembro. A lista de convocados para a segunda fase e os locais do exame será divulgada em 19 de dezembro.

 

Entre os dias 11 e 13 de janeiro acontecem as provas de habilidades específicas para os cursos que não tiveram essa etapa antecipada.

 

A divulgação da primeira chamada está prevista para 4 de fevereiro, com matrícula nos dias 8 e 9 do mesmo mês.

 

 

REGULAMENTO

 

1. OBJETIVOS

 

1.1. As presentes disposições visam regular o Concurso Cultural "Universia Brasil paga o meu Vestibular da Fuvest", instituída pelo UNIVERSIA BRASIL S.A, com sede na Rua Amador Bueno, 474 – Santo Amaro, no município de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 04.127.332/0001-92, doravante denominado individualmente UNIVERSIA.

 

1.2. Esta promoção é um concurso que tem caráter exclusivamente recreativo-cultural e gratuito, não estando sujeita de forma alguma a qualquer espécie de álea ou sorte, nos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei n.º 5.768/71, bem como do artigo 30, do Decreto nº 70.951/72.

 

1.3. A participação nesta promoção é voluntária e em hipótese alguma, está condicionada a qualquer pagamento de preço, compra de produto(s) ou prestação de serviço(s), e tampouco ao recebimento dos prêmios em dinheiro.

 

1.4. A participação na presente promoção sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Dessa forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as presentes disposições, declarando, que LEU, COMPREENDEU E TEM TOTAL CIÊNCIA de todo o teor deste Regulamento.

 

2. DOS PARTICIPANTES

 

2.1. Considerar-se-ão participantes da promoção, todas as pessoas físicas habilitadas à prática de todos os atos da vida civil, nos termos do artigo 5º, do Código Civil, residentes no território nacional, maiores de 16 (dezesseis) anos, que se cadastrarem na promoção “Universia Brasil paga o meu Vestibular da Fuvest” de 5 de julho de 2011 a 22 de agosto de 2011, através do site http://www.universia.com.br

 

2.2. Ficam impedidos de participar desta promoção, além daqueles que não se enquadrarem nos requisitos dispostos na cláusula 2.1 supra, todos os funcionários do UNIVERSIA, todas as pessoas diretamente envolvidas nesta promoção, bem como seus cônjuges e parentes de até segundo grau, sob pena de desclassificação e de responsabilização nos termos da Lei.

 

3. DO SIGILO E DA CONFIDENCIALIDADE DESTA PROMOÇÃO

 

3.1. Todos os dados fornecidos no site pelos participantes ficarão armazenados no UNIVERSIA. A empresa assegura o sigilo das informações fornecidas na inscrição da promoção, não podendo os mesmos divulgar estas informações a terceiros, ficando a cargo de o UNIVERSIA conferir a autenticidade e veracidade das informações cedidas pelos participantes.

 

3.2. Caso as informações fornecidas pelos participantes mostrem-se inverídicas, a qualquer momento, o UNIVERSIA desclassificará automaticamente os participantes.

 

3.3. Os participantes concordam em receber informações da Universia, via e-mail, telefone ou em seu endereço, podendo a qualquer momento optar por não receber mais e-mails.

 

4. DA PREMIAÇÃO

 

4.1. O candidato vencedor ganhará a taxa de inscrição do vestibular da Fuvest 2012 paga pela Universia Brasil. Os vencedores convocados pela Universia Brasil deverão enviar o boleto de pagamento até o dia 29 de agosto. 

 

5. DOS PROCEDIMENTOS, REGRAS, INÍCIO E TÉRMINO DO CONCURSO CULTURAL

 

5.1. A presente promoção possui uma (1) fase que será realizada de 5 de julho de 2011 a 22 de agosto de 2011.

 

5.2. Para participar desta promoção, o participante deverá seguir o perfil @UniversiaBrasil no Twitter / Curtir a Universia Brasil no Facebook / Postar no Twitter: “Quero a taxa de inscrição da Fuvest paga pela @UniversiaBrasil http://bit.ly/1fpE4b” / Responder à pergunta: "Por que mereço ganhar a taxa de inscrição da Fuvest 2012 paga pela Universia Brasil?" no campo “COMENTÁRIOS” que fica no final dessa notícia acompanhada da sua conta no Twitter.

 

5.3. Somente serão aceitas as respostas postadas no campo “Comentários” que fica no final dessa página de notícia até o dia 22 de agosto de 2011.

 

5.4. Nesta fase única, a comissão julgadora, composta pela equipe de Conteúdo da Universia Brasil elegerá as 15 melhores respostas seguindo o critério de originalidade e capacidade de redigir com clareza.

 

5.5. O conteúdo das frases e textos enviados pelos participantes deverá ser de autoria do próprio participante e não poderá ter qualquer conotação que atente contra a lei, a moral e aos bons costumes.

 

6. RESULTADOS

 

6.1. A avaliação final do vencedor obedecerá aos seguintes critérios: (i) originalidade e (ii) capacidade de redigir com clareza. O resultado será divulgado na manhã do dia 26 de agosto no site da Universia Brasil.

 

6.2. A decisão final da comissão julgadora é soberana e irrecorrível.

 

 

7. DA PUBLICAÇÃO E RESULTADOS DA PROMOÇÃO

 

7.1. O resultado final será divulgado no dia 26 de agosto de 2011, no site da Universia Brasil: http://www.universia.com.br. Os vencedores serão convocados pela Universia Brasil, e deverão enviar o boleto de pagamento + dados até o dia 29 de agosto.

 

8. DA ENTREGA DOS PRÊMIOS

 

8.1. É vetado aos participantes vencedores solicitar troca dos prêmios por dinheiro (moeda corrente nacional ou estrangeira) ou transferir o prêmio para terceiros.

 

8.2. A Universia Brasil entrará em contato com os 15 vencedores por meio de DM (Direct Message do Twitter) para receber os boletos de pagamento da taxa de inscrição do vestibular da Fuvest 2012. Os vencedores convocados pela Universia Brasil deverão enviar o boleto de pagamento até o dia 29 de agosto.

 

9. DAS PENALIDADES

 

9.1. Caberá ao UNIVERSIA checar todas as informações cedidas pelos participantes, para evitar fraudes e garantir aos participantes o controle e a qualidade da promoção “Universia Brasil paga o meu Vestibular da Fuvest”.

 

9.2. Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar este Regulamento ou fornecerem qualquer tipo de informação inverídica, sendo responsabilizados pelo ato no âmbito da esfera civil e criminal.

 

10. DO USO DO NOME, IMAGEM E SOM DE VOZ VENCEDORES DA PROMOÇÃO

 

10.1. Os vencedores, neste ato, cedem o direito de uso do seu nome, imagem e som de voz, sem qualquer ônus para o UNIVERSIA, para utilização em toda a mídia impressa ou eletrônica por prazo indeterminado, para divulgação do resultado do teor desta promoção.

 

11.DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

11.1. A presente promoção poderá ser alterada ou encerrada a qualquer momento, mediante comunicação prévia por quaisquer meios de comunicação internos, físicos ou eletrônicos.

 

11.2. Dúvidas ou situações não previstas neste regulamento serão decididas de forma soberana e irrecorrível pelo UNIVERSIA.

 

11.3. As condições do presente Regulamento estão sujeitas a alterações determinadas por autoridades governamentais.

 

11.4. A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

 

11.5. Os participantes poderão esclarecer suas dúvidas sobre a promoção, através do e-mail redacao@universia.com.br

 

11.6. Fica eleito o FORO DA COMARCA DESTA CAPITAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja, para dirimir ou interpretar todas as presentes condições.

 

 



Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.