Monday :: 20 / 10 / 2014

TambémNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DO SITE

Noticia : Vestibular 2013

Fuvest divulga notas de corte da primeira fase do vestibular 2013

Medicina tem nota de corte mais alta da Fuvest 2013: candidato deve acertar 73 das 90 questões. Outros 29 cursos têm nota igual ou acima de 50 pontos neste ano


ImprimirImprimirEnviar a un amigo EnviarPDFPDF

imagen relacionada

Crédito: Shutterstock.com

A lista dos aprovados para as provas da segunda fase será divulgada no dia 17 de dezembro

 

A Fuvest divulgou nesta segunda-feira (10) as notas de corte da primeira fase do vestibular 2013. Mais uma vez, medicina é a carreira com nota mais alta. Para passar para a segunda fase, o candidato deve ter acertado pelo menos 73 das 90 questões da prova da primeira fase, aplicada no dia 25 de novembro. A carreira de ciências médicas no campus de Ribeirão Preto tem nota de corte de 71 pontos na Fuvest 2013 e engenharia aeronáutica em São Carlos exige do candidato pelo menos 66 pontos para passar para a segunda fase.

 

» Um terço dos inscritos na Fuvest vem da rede pública de ensino
» Novo Acordo Ortográfico será cobrado na 2ª fase da Fuvest
» 30 dicas às vésperas da Fuvest

 

Os demais cursos com nota de corte igual ou acima de 50 são engenharia civil (São Carlos), engenharia na Escola Politécnica, audiovisual, relações internacionais, engenharia (São Carlos), ciências biomédicas, direito, jornalismo, arquitetura FAU, publicidade e propaganda, psicologia, engenharia elétrica e de computação (São Carlos), artes cênicas - bacharelado, arquitetura (São Carlos), design, entre outros.

 

A lista dos aprovados para as provas da segunda fase será divulgada no dia 17 de dezembro. Elas serão realizadas de 6 a 8 de janeiro de 2013. No primeiro dia, os candidatos vão responder a dez questões de português e farão uma redação; no segundo dia a prova constará de 16 questões sobre história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. As questões poderão abranger conhecimentos de mais de uma disciplina, inclusive português. No terceiro dia, a prova terá 12 questões de duas ou três disciplinas, de acordo com a carreira escolhida. Todas as provas terão quatro horas de duração.

 

A Fuvest lembra que, a partir de 1º de janeiro de 2013, estarão em vigor as normas do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.

 

A lista final dos aprovados do vestibular da Fuvest sairá em 2 de fevereiro de 2013. Confira a lista completa com a nota de corte exigida em cada curso.

 

 






RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad

Publicidad