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4 formas de assumir o controle da sua carreira

      
Crédito: Shutterstock.com
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Gerenciar a sua carreira significa investir o seu tempo em você mesmo, ou seja, desenvolver-se profissionalmente. Isso é importante para que você possa tomar suas próprias decisões e tornar-se o dono do seu destino quando a sua carreira está em jogo. Isso é algo que você deve fazer todo o tempo ao longo da sua vida.

 

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Confira 4 formas de assumir o controle da sua carreira:

 

1. Tenha uma autoimagem positiva
A sua autoestima é importante para que você compreenda os seus pontos fortes e seja capaz de enfrentar os seus medos. Alcançar os seus objetivos ou não é uma questão diretamente ligada com se você se sente bem com a sua personalidade ou não.

 

2. Interaja
Tenha uma abordagem colaborativa e demonstre o seu interesse nas reuniões de negócios. Envolva-se com os projetos da empresa e esteja disposto a assumir mais responsabilidades e outros desafios.

 

3. Continue aprendendo
A sua educação deve estar alinhada com os seus objetivos no trabalho. Continuar aprendendo ajuda você a se desenvolver profissionalmente.

 

4. Construa um network amplo
A sua rede social deve incluir sua família e amigos, mas o seu network deve ser formado por pessoas influentes na área em que você trabalha. Junte-se a organizações e grupos que ajudem você a construir laços com profissionais que podem fazer a diferença no seu futuro.

 

 



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