Monday :: 01 / 09 / 2014

AdemásNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DEL SITIO

Noticia : Conselhos que amamos

5 lições sobre relacionamentos que você pode aprender com Legião Urbana

Quer aprender a lidar com as pessoas, seja no âmbito profissional ou pessoal? Confira 5 lições sobre relacionamentos que você pode aprender com Legião Urbana


ImprimirImprimirEnviar a un amigo EnviarPDFPDF

5 lições sobre relacionamentos que você pode aprender com Legião Urbana

Crédito: Shutterstock.com

Lembre-se sempre da sua essência e personalidade como o que torna você único

 

Legião Urbana é uma das mais famosas e amadas bandas de rock brasileiro. O que você não sabia é que a banda pode ensinar a você como lidar com as pessoas, seja no âmbito profissional ou pessoal. Quer saber como? Confira 5 lições sobre relacionamentos que você pode aprender com Legião Urbana:

 

Leia também:
» 5 lições sobre ambiente de trabalho que você pode aprender com The Office
» 4 lições de liderança que você pode aprender com O Poderoso Chefão
» Confira todas as lições da série Conselhos que amamos

 

1. “Conseguiu me convencer que era prova de amizade se alguém levasse embora até o que eu não tinha”
O trecho acima foi retirado da canção “Índios”, e ensina a você que nem sempre as pessoas ao seu redor querem o que é melhor para a sua vida. Você deve estar sempre atento aos conselhos que recebe, pois as pessoas podem aproveitar a sua bondade para tirar vantagem.

 

2. “Quem diz que me entende nunca quis saber”
Essa afirmação faz parte da canção “Clarisse”, e é a tradução perfeita para as pessoas que não se importam verdadeiramente com o que acontece. As pessoas que realmente estão interessadas no que você tem a dizer são aquelas que vão atrás da informação e perguntam diretamente a você. Não valorize incondicionalmente aqueles que não fazem o mesmo.

 

3. “E os dois comemoram juntos e também brigaram juntos muitas vezes”
Nenhuma amizade ou relacionamento é perfeito. Ao conviver com as pessoas, você vai se deparar com momentos bons e, ocasionalmente, com situações difíceis de lidar. O importante é não deixar que esses poucos momentos estraguem uma coisa boa, como o que acontece na canção “Eduardo e Mônica”.

 

4. “E agora você quer que eu fique igual a você”
O trecho foi retirado da canção “Mais do Mesmo” e refere-se às pessoas que tentam moldar aqueles que estão ao seu redor. Você não pode deixar que ninguém altere a sua personalidade a não ser que o conselho vá fazer de você uma pessoa melhor. Lembre-se sempre da sua essência e personalidade como o que torna você único.

 

5. “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”
Independente de todos os obstáculos que você vai encontrar nos seus relacionamentos, a lição aprendida com a canção “Pais e Filhos” é que você deve amar as pessoas como se fosse o seu último dia. Afinal, as pessoas com as quais você se importa são aquelas que vão fazer os seus dias melhores.

 

 





RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad

Publicidad