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5 dicas para ter relações de trabalho de sucesso

      

 

Os relacionamentos no ambiente de trabalho são como os seus pessoais. Para ter uma relação bem-sucedida no trabalho você precisa estar dispoto a relevar algumas coisas e, principalmente, se colocar no lugar do outro quando necessário. Esse conceito vai muito além da resolução de conflitos. Essa é uma ferramenta poderosa e necessária em todos os processos de negócios e gestão, e vale tanto para negociar com os clientes, como também para conversar com o seu chefe.

 

» Como administrar relacionamentos pessoais no ambiente de trabalho
» 7 maneiras de dizer não e manter bons relacionamentos
» Saiba qual é a importância de relacionamentos para sua carreira

 

Se você pretende manter o bom relacionamento dentro do ambiente profissional, confira 5 etapas para aprender a se colocar no lugar das outras pessoas, melhorando suas relações comerciais e facilitando a sua subida na escada corporativa:

 

 

Enxergue os seus defeitos

O primeiro passo para aprender a melhorar seus relacionamentos é sempre o mesmo: se olhe no espelho. Identifique quais são os seus erros e defeitos e tente compreender que eles também podem incomodar outras pessoas. Antes de fazer algum julgamento procure olhar para os seus próprios erros.

 

Identifique as suas relações de trabalho

O seu chefe e os seus subordinados não são as suas únicas relações no trabalho. Quanto maior for o seu networking melhor será para os seus relaiomanentos. Procure novas pessoas de diferentes áreas para ampliar a sua rede.

 

Descubra a motivação dos outros

Isso serve tanto para os clientes como para os seus funcionários. Se você descobre o que cada um deles procura o seu trabalho ficará muito mais fácil. Uma vez que você descobriu o que eles desejam a sua função é contribuir para o desenvolvimento desses projetose essa é a melhor imagem profissional que você pode passar.

 

Comprometimento

Seja comprometido com o seu trabalho e crescimento de futuros líderes. Isso mostra o seu profissionalismo e só melhora os seus relacionamentos com os funcionários da empresa.

 

Imagem profissional

A sua imagem é tudo na sua carreira. Se você tem "fama" de bom profissional, as pessoas vão desejar trabalhar e fazer negócios com você. Em qualquer trabalho ou relacionamento, a sua imagem profissional é o seu cartão de visitas.

 

 



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