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3 dicas para ser mais organizado no trabalho

      
(Crédito: Shutterstock.com)
(Crédito: Shutterstock.com)

 

Ser um profissional organizado apresenta diversos benefícios para a sua carreira e vida profissional. Uma mesa arrumada significa que você não terá distrações, não vai demorar para encontrar documentos importantes e não será visto como desleixado. Quer ser assim? Confira abaixo 3 dicas para ser mais organizado no trabalho:

 

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1. Reduza

Reduzir é a palavra chave para ser uma pessoa mais organizada. Reduza a quantidade de materiais que você leva ao trabalho e a quantidade de documentos que acumula ao longo do dia.

 

 

2. Defina um lugar para cada coisa

Definir lugares vai fazer com que você saiba exatamente onde cada coisa está. Isso vai criar o impulso de retornar tudo ao seu lugar original no fim do dia.

 

 

3. Desenvolva o hábito de ser organizado

Aceite o fato de que você não vai se tornar uma pessoa organizada de repente. Crie, aos poucos, o hábito de guardar tudo em um determinado lugar e arrumar a sua mesa no final do expediente.

 

 



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