Wednesday :: 16 / 04 / 2014

Además Notícias | Erros inglês | Arte por dia | 700 cursos | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DEL SITIO

Noticia : Bolsas de Estudo

OEA divulga bolsa para desenvolvimento profissional de pós-doutorado

Curso tem duração de quatro semanas e é realizado na modalidade de Ensino a Distância


Imprimir Imprimir Enviar a un amigo Enviar PDF PDF Traducir Traducir

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

Curso será realizado através da Internet durante os dias 7 de novembro e 2 de dezembro

 

O Centro de Treinamento Regional da Comissão de Telecomunicações (CITEL) e o Centro Formação Avançada Tecnologia (CCAT) estão com inscrições abertas para o curso de desenvolvimento profissional de pós-doutorados na área de organização e manutenção do setor de Telecomunicações, que tenham interesse sobre Redes LAN e Corporativas.

 

» AECID oferece bolsas para curso de missões de paz
» Universidade de Castilla tem bolsas para pós-graduação em Direito
» Veja outras bolsas de estudo
» Siga o Universia Brasil no Twitter

 

Os candidatos selecionados realizarão as aulas via Internet na plataforma de Educação a Distância União Internacional de Telecomunicações (UIT) do Centro de Excelência para as Américas durante quatro semanas. Os interessados devem preencher o formulário de candidatura até o dia 28 de setembro, exclusivamente pela Internet.

 

Para concorrer a uma vaga no curso, o candidato deve ser cidadão ou residente permanente de um país membro da Organização dos Estados Americanos (OEA), ser profissional ou técnico, bem como gestor, gerente ou especializado na operação, planejamento e administração de manutenção/organização do setor de Telecomunicações, além de compreender os princípios de design das redes locais. Também é necessário ter conhecimentos da língua inglesa ou espanhola.

 

Após o processo de seleção, todos os candidatos aprovados terão suas taxas de matrícula de US$ 200 pagas pela OEA e CITEL. As aulas acontecem entre os dias 7 de novembro e 2 de dezembro de 2011, sendo que através da Internet o estudante terá acesso ao material de apoio e as atividades que devem ser realizadas durante o curso.

 

Para mais informações acesse a página da OEA.

 

 






RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad

Publicidad