Aviso de cookies

Por meio de cookies próprios e de terceiros, coletamos informações para fornecer melhores serviços a todos os usuários. Compilamos informações estatísticas sobre a sua navegação para mostrar uma publicidade que tenha relevância com seus hábitos de navegação. Sempre que quiser, poderá desativar os cookies do seu browser. Se continuar navegando, consideramos que aceita os termos da política de utilização de cookies.

text.compare.title

text.compare.empty.header

Atualidade universitária

 
O consultor Clóvis Correa da Costa, da CC&A, mostra como melhorar o relacionamento da empresa com o seu cliente

São Paulo, março de 2005 ? Toda empresa precisa prestar atenção especial ao seu cliente para sobreviver à competitividade do mercado. Como agir adequadamente para construir uma relação positiva com esse público? Estruturação do relacionamento com clientes é o tema da palestra gratuita que o consultor da CC&A, Clóvis Corrêa da Costa, vai apresentar no Centro de Integração Empresa-Escola ? CIEE, no próximo dia 05 de abril, às 8h30, na sede do CIEE, em São Paulo.

No evento, que faz parte do Ciclo CIEE de Palestras sobre RH, o consultor dará dicas de novas formas de relacionamento, baseadas no comportamento dos clientes, assunto abordado no seu mais recente livro O verdadeiro valor do cliente ? Marketing Individual, da Editora Campus. A obra será distribuída aos participantes no final da apresentação.

"Vou abordar na palestra o que discuto no livro: quais as inovações são necessárias na empresa, seja em produtos, serviços ou atitude dos profissionais para melhorar o relacionamento com o cliente. Além disso, vou falar do que já aprendi com as experiências praticadas", declara Costa.

Graduado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o consultor é sócio principal da CC&A há 16 anos, consultoria em estratégica corporativa e gestão da estratégia. Foi executivo da Shell Brasil, Shell International Pretroleum Co. e Biliton Metais e é autor dos livros A Empresa no controle do próprio destino e O verdadeiro valor do cliente.

Serviço
Ciclo CIEE de Palestras sobre RH
Tema: Estruturação do relacionamento com clientes
Palestrante: Clóvis Corrêa da Costa, consultor e sócio da CC&A

Data: 5 de abril (terça-feira)
Horário: 8h30
Local: Auditórios "Ernesto Igel" e "Mario Amato" do CIEE São Paulo.
R. Tabapuã, 540, Itaim Bibi ? São Paulo ? SP
Inscrições gratuitas obrigatórias: telefones (11) 3040-9945 / 9947 / 9436, e-mail: relpublicas@ciee.org.br, fax (11) 3040-9851 e site da instituição (www.ciee.org.br)
Será concedido certificado de participação

Fonte: CIEE


  • Fonte:


Tags:
Comentar

Comentários

    Ver mais 20 resultados

    Comente

    Ver mais