Wednesday :: 01 / 10 / 2014

AdemásNotícias | Arte por dia | Enem 2014 | Livros grátis | Cadastre-se | MAPA DEL SITIO

Noticia

UNA: Rua dos Aimorés, Guajajaras e Bahia serão invadidas, dia 20 de outubro, com ações inéditas em prol da saúde, qualidade de vida e educação para todos


ImprimirImprimirEnviar a un amigo EnviarPDFPDF

Inúmeras ações voluntárias promovidas pelo Centro Universitário Una com diversas atividades prometem encantar a população . Casarão do Campus Aimorés receberá abraço solidário pela educação para todos e 50 pessoas doarão sangue ao Hemominas.

Para comemorar seus 50 anos de trajetória na área educacional, o Centro Universitário Una dará início às comemorações, no próximo dia 20 de outubro, com uma festa diferente das tradicionais sessões solenes.

Das 9h às 12 horas e das 18h 30 às 21 horas quem passar em frente aos campi Aimorés ( rua Aimorés , 1451, Lourdes), Guajajaras (rua Guajajaras, 175, Centro) e Liberdade (rua da Bahia, 1764, Lourdes) será surpreendido por um cenário diferente e contagiante.

Entre as diversas atividades e interação com a comunidade que estarão na pauta do dia estão a criação de blogs, consultoria de estilo, recreação: pintura de rosto, avaliação nutricional, farmácia verde (chás medicinais), palhaços do projeto Irradiando Alegria, Medição de glicose, medição de pressão arterial, orientações sobre animas exóticos, orientações sobre animais venenosos (mitos e verdades), orientações sobre dengue, orientações sobre primeiros socorros, orientações sobre invertebrados venenosos, curiosidades sobre os insetos, invertebrados sociais, controle de natalidade e algas de interesse econômico, parasitologia, vacinação, microbiologia e orientações sobre o câncer do colo do útero.

Especialmente às 15 horas, cerca de 500 pessoas, entre estudantes, funcionários e professores do Centro Universitário Una darão uma abraço solidário à educação de qualidade, no casarão do Campus Aimorés com 96 anos, e onde há 50 anos nascia o Centro Universitário Una.

Além disso, 50 pessoas, entre estudantes e funcionários da Instituição doarão sangue para o Hemominas. Tudo isso, em homenagem ao início das atividades do cinqüentenário do Centro Universitário Una e pela promoção da educação de qualidade para todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Centro Universitário UNA







RSS   


Comentarios para esta noticia

 

Publicidad

Publicidad