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3 maneiras de gerenciar sua impaciência

      
Crédito: Shutterstock.com
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Embora a impaciência possa aparecer em um ou outro momento da vida, para algumas pessoas ela é uma companhia constante. No entanto, conviver com esse sentimento pode ser negativo de diversas maneiras. Se você quer trabalhar melhor com a sua impaciência e não sabe de que maneira fazer isso, confira essas três dicas simples.

 

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3 maneiras de gerenciar sua impaciência: 1. Escolha em que manter o foco

Quando você espera por algo - pode ser um grande a acontecimento no trabalho ou simplesmente a chegada de alguém com quem marcou um compromisso - você mantém o foco em pensamentos que o deixam ansioso, como o que pode ter acontecido para justificar o atraso ou o que pode dar errado em um novo projeto. Ao invés disso, procure voltar sua atenção para o que você já conquistou. Relembre todos os passos que você já deu para chegar onde está. Isso vai fazer com que você se sinta mais tranquilo.

 

 

3 maneiras de gerenciar sua impaciência: 2. Divida as suas angústias

É claro que você não deve escolher alguém para transformar em um "muro das lamentações" particular. Mas, na medida do possível, divida as suas angústias com pessoas em quem você confia. Guardar as preocupações para si mesmo faz com que você vire uma espécie de bomba relógio, que pode explodir a qualquer minuto, pelos motivos mais injustificáveis. As pessoas que se importam com você farão o possível para tranquilizá-lo a respeito do que quer que seja. Conte com esse tipo de ajuda.

 

 

3 maneiras de gerenciar sua impaciência: 3. Distraia-se com outros interesses

As coisas acontecem em um determinado tempo e, por vezes, você não pode fazer nada sobre isso a não ser esperar e aceitar. Você não pode permitir que a sua impaciência seja motivo de estresse. Para impedir esse tipo de comportamento, você pode se distrair com outras coisas. Procure novos interesses, faça cursos, frequente museus. Tudo isso pode ser uma saída para a sua impaciência.

 

 

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