text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

Jovialidade do ator Selton Mello é explorada em novos filmes da Unãs

      
No embalo do destaque obtido pelo ator Selton Mello no cinema, no teatro e na televisão, a Unãs - Faculdade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, lançou uma campanha pelo 1º Vestibular Unãs 2004, protagonizada pelo artista. Amparada no slogan Jovem como você e eu, a ação criada pela JRA - Propaganda e Marketing contempla um filme de 30 segundos e outros dois de 15 segundos para TV, spot de rádio, outdoor, busdoor, frontlight, anúncio em jornal, folheto, mala-direta, faixa, banners e um estande no Shopping Campo Grande para inscrições no vestibular, que acontece dia 23 deste mês.

Segundo Lucinei Aparecida, presidente da Comissão do Vestibular da Unãs, o ator foi escolhido pelo fato de ser um dos melhores do Brasil da nova geração e, em particular, por ser um profissional sério e competente, como a instituição. A estrutura da Unãs é inovadora, diferente do ambiente escolar a que estamos acostumados, inclusive pela arquitetura. A idéia é ligar a imagem jovem do Selton à da faculdade, que está no mercado há nove anos, explica Lucinei.

No filme, na mídia desde sexta-feira, dia 7, Selton Mello diz na locução que vai apresentar uma faculdade Jovem como você e eu. Na seqüência, aparecem imagens da instituição de ensino, como salas de aula, biblioteca e laboratório. A criação é assinada por Marcelo Pisani Garib, Adriana Villa Real, Fernando Marques e João Abuhassan Filho, que também assina a direção de criação. A campanha permanece na mídia até o dia 21 deste mês.

Fonte: Meio & Mensagem
  • Fonte:

Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.