text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

Universia ganha prêmio de melhor gerador de conteúdo

      
Portal está na categoria especial do Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2005

O portal Universia ganha o Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2005, na categoria especial de melhor gerador de conteúdo. A cerimônia de premiação será realizada hoje à noite, em São Paulo (SP).

A categoria especial visa apontar e destacar berços de excelência na inovação em 2005 em diversas áreas. O Universia será contemplado pelo melhor conteúdo voltado para Educação. O prêmio será entregue para Maria Voivodic, diretora geral do portal Universia. "Receber essa premiação é muito importante para nós, pois é a concretização de que estamos cumprindo a nossa missão em desenvolver e integrar conteúdo e serviços para o meio acadêmico", afirma a diretora do Portal.

A E-Consulting foi responsável por realizar, de maneira independente, a avaliação das empresas concorrentes. Uma metodologia específica - a ECi de Transformação Competitiva de Empresas - é utilizada para perceber a eficácia de estratégias e tecnologias.

O Prêmio Padrão em Qualidade B2B tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento dos negócios e estratégias voltadas para o aprimoramento das relações corporativas e dos processos de negócios internos das empresas e de sua cadeia de valor.

Sobre o Universia

O Universia (www.universia.com.br) é um portal de educação que desenvolve e integra conteúdo e serviços desenvolvidos no âmbito acadêmico, em língua portuguesa e espanhola. As informações e os produtos atendem aos pré-universitários, universitários, pós-universitários, docentes e gestores das instituições de ensino superior.

A Rede Universia conta com a parceria de mais de 850 instituições de ensino superior e atinge 8,5 milhões de estudantes nos 11 países em que atua: Espanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico, Portugal, Venezuela e Uruguai.

A sua missão consiste em oferecer os melhores conteúdos e serviços à comunidade universitária, facilitando a criação do Espaço Ibero-americano de Educação Superior, por meio da formação, da cultura, da pesquisa e da colaboração com o meio empresarial, contribuindo dessa forma para o desenvolvimento sustentável dos países onde o Portal está presente.

A Rede Universia é o maior projeto na área de educação do Grupo Santander, que investiu U$ 72 milhões de recursos financeiros desde o seu lançamento, em 2000.

Lançado no Brasil em março de 2002, o Universia conquistou em cerca de 3 anos, a parceria de mais de 220 universidades e alcançou a marca de 1.300.000 usuários cadastrados, com o registro médio de 15 milhões de páginas vistas mensalmente.

Além de conteúdo de alta qualidade, são também oferecidos serviços relevantes para o público universitário, como estágios e programas de trainee, empreendedorismo, cursos on-line, bolsas de estudo, intercâmbio, webmail, salas de aula virtuais, entre outros.

Mais informações à imprensa:

Universia Brasil
Assessoria de Imprensa
Tel.: (11) 3179-0748

Joice Lima (joice.lima@universia.com.br)
Mariana Pajuelo (moliveira@universia.com.br)
www.universia.com.br

  • Fonte:

Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.