text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

Festiaval Internacional de Publicidade de Cannes

      

Os universitários brasileiros têm até o dia 9 de maio, quarta-feira, para se inscreverem na disputa por uma viagem ao maior evento da publicidade mundial, o Festival Internacional de Publicidade de Cannes. Promoção do jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival, e pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o concurso levará um estudante brasileiro para participar gratuitamente dos sete dias do evento em Cannes. A seleção é aberta a universitários dos cursos de publicidade, propaganda, marketing e design. ? preciso ser fluente no idioma inglês.

Para concorrer, cada candidato deve mostrar criatividade e defender a idéia por que deve ser ele o escolhido para ganhar a viagem. A justificativa pode estar em qualquer formato: texto, spot, anúncio, web site, desde que em inglês. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail clelia.salgado@grupoestado.com.br com dados completos de contato.

O estudante mais criativo selecionado integrará a Roger Hatchuel Academy de Cannes, formada por 50 estudantes de 30 países, instruídos por reitor e três tutores. Durante os sete dias do Festival, com todas as despesas pagas, os alunos da Roger Hatchuel Academy participarão da sessão de abertura, seminários, exibições dos melhores comerciais e mostra dos trabalhos. A organização do festival oferecerá coquetel de boas-vindas e despedida.

Sobre o Festival Internacional de Publicidade de Cannes - O Festival Internacional de Publicidade de Cannes é a maior reunião de profissionais do marketing e da publicidade, assim como a premiação de maior prestígio do mercado publicitário. Todo ano, cerca de 10 mil delegados da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio. Mais de 22 mil peças publicitárias do mundo todo são exibidas no Festival, que conta com uma programação especial de seminários organizada por alguns dos maiores nomes da indústria de publicidade. Empresas vencedoras recebem o prêmio mais cobiçado, prestigiando as melhores criações para TV/cinema, impresso, outdoor, rádio e propaganda on-line, assim como as melhores soluções de mídia e marketing direto.

  • Fonte:

Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.