text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

ESPM apresenta Arenas da Comunicação

      

Para apresentar as principais tendências da comunicação contemporânea, o Centro de Altos Estudos em Propaganda e Marketing da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) realizará entre 6 e 8 de novembro, o II Encontro de Comunicação e Marketing sob o tema "As arenas da Comunicação com o Mercado".

A iniciativa tem como objetivo propor uma nova discussão sobre sobre o papel da mídia evidenciando a articulação entre comunicação, cultura e mercado, tendo como referência o conceito de Arenas termo utilizado pelo prof. Francisco Gracioso para nomear novas configurações de comunicação para diferentes públicos por meio de eventos, moda, esportes, shows, varejo, propaganda tradicional e entretenimento.

Academia e mercado juntos

Durante os três dias de evento pesquisadores internacionais que trabalham com a mídia de forma avançada e especialistas do mercado nacional serão convidados a sinalizar as perspectivas de negócio nas diferentes arenas. O II Encontro contará com a presença de Derrick de Kerckhove, diretor do programa McLuhan da Universidade de Toronto, Canadá; Stuart Ewen, professor titular do Centro de Pós-Graduação da Universidade da Cidade de Nova York (CUNY) nas áreas de Mídia, História, Sociologia e Estudos Americanos, Douglas Kellner, dirigente da Cátedra George F. Kneller na Escola de Educação & Estudos da Informação da Universidade da Califórnia (Los Angeles) e San Ewen, CEO da Interference - Unparelleled Guerilla and Alternative Marketing, uma das empresas pioneiras no ramo.

Junto a eles, especialistas brasileiros estarão presentes nas mesas temáticas e apresentarão um amplo painel das perspectivas destes mercados em transformação. Além das mesas, o II Encontro de Comunicação e Marketing contará com sessões de apresentação de 73 trabalhos acadêmicos provenientes de universidades e programas de pesquisa de diversos pontos do Brasil.

As inscrições estão abertas no site www.espm.br/encontroespm . Para acadêmicos e executivos o investimento é de R$200,00. Para estudantes, R$100,00. Os autores de trabalhos a serem apresentados estão isentos. Há valores especiais para professores, funcionários, alunos e ex-alunos da ESPM. Para conferir a programação dos painéis com as arenas e obter mais informações sobre as demais palestras, convidados internacionais e inscrições acesse o site oficial do evento.

  • Fonte:

Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.