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3 tipos de redes de contato que você precisa ter

      
(Crédito: Jijomathai Designers / Shutterstock.com)
(Crédito: Jijomathai Designers / Shutterstock.com)

 

O velho ditado “não é o que você sabe, mas quem você conhece” está sendo cada vez mais verdadeiro nas organizações de hoje em dia. Mas como você pode saber quem vale a pena conhecer?

 

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Veja aqui os três tipos de redes de contato que mais valem a pena ter atualmente:

 

 

Apoio pessoal

Manter relações com pessoas que poderão ajudá-lo a voltar ao topo quando você estiver em um dia ruim. Essas pessoas podem ser amigos e colegas com quem você pode relaxar e simplesmente ser você mesmo.

 

 

Propósito

Inclua na sua rede de contatos patrões e clientes que podem validar o seu trabalho, além de membros da família e outras partes interessadas, que possam mostrar que seu trabalho tem um significado mais amplo.

 

 

Equilíbrio entre trabalho e vida

Procure por pessoas que irão se responsabilizar por atividades que melhorem a sua saúde física, seu desenvolvimento mental ou bem estar espiritual.

 

 


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