Notícias

Últimas vagas para o talk-show da Accenture sobre performance das marcas

      
(Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

 

Acontece nesta quinta-feira (17), o talk-show promovido pela empresa de consultoria Accenture com o intuito de discutir melhores práticas para criar e manter a alta performance das marcas no mercado atual. O talk-show, intitulado “Greater than image: innovation for high performance branding”, será realizado na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo.

 

» MPF protocola novo recurso para anular Enem em todo o Brasil
» Administração é o curso com maior número de estudantes no país
» Dez sites que mudaram o mundo

 

Durante o debate, os presentes devem discutir sobre os principais desafios enfrentados pelos profissionais de publicidade na manutenção do valor de uma marca. O encontro contará com a presença da responsável global pela área de Marketing da Accenture, Roxanne Taylor.

 

Fernando Martins, vice-presidente executivo de marca, marketing, comunicação e interatividade do Banco Santander será também um dos convidados, junto com Ivan Pinto, professor de branding e diretor de assuntos internacionais da ESPM, Max Petrucci, presidente e fundador da Garage Interactive e Luiz Lara, sócio e presidente da agência de propaganda Lew'Lara\TBWA.

 

Para participar, o interessado deverá enviar nome, telefone e e-mail para marketingbrasil@accenture.com. O talk-show acontece na tarde do dia 17, das 16 às 17h30, no auditório da FGV, localizado na Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1.367 – Brooklin, São Paulo.

 

 


Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.