text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

As 10 marcas mais valiosas do mundo

      
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

 

Estudo patrocinado pela WPP, empresa americana de propaganda e marketing, e conduzido pela Millward Brown Optimor classificou as 10 marcas mais valiosas do mundo. O primeiro lugar do raking foi tomado pela Apple, que aumentou de valor 19% ano passado de acordo com o mesmo estudo.

 

» Saiba qual é primeiro passo para construir sua marca pessoal
» Twitter pode destruir sua marca; Veja como!
» Veja como construir sua marca pessoal

 

Em segundo lugar, está a IBM, empresa americana voltada para a área de informática, seguida do Google, McDonald's e da Microsoft. Em esclarecimento, a diretora-executiva da WPP, Eileen Campbell caracterizou as marcas como uma política de seguro das empresas.

 

Embora o mundo capitalista tenha sido desestabilizado por seguidas crises esses últimos anos, o valor das grandes marcas tem subido, segundo Campbell. O ranking está baseado no valor desses símbolos em dólar.

 

O estudo também concluiu que as empresas que apresentam mulheres nos cargos de direção e decisão se saíram melhores do que aquelas sem presença feminina.

 

O valor médio das marcas com mulheres diretoras é de 27 bilhões, o dobro daquelas empresas sem corpo gestor formado por mulheres.

 

Confira a seguir as 10 marcas mais valiosas do mundo:

 

 

1- Apple

 

 

2- IBM

 

 

3- Google

 

 

4- McDonald's

 

 

5- Microsoft

 

 

6- Coca-Cola

 

 

7- Marlboro

 

 

8- AT&T

 

 

9- Verizon

 

 

10- China Mobile

 

 


Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.