Notícias

3 dicas para ter seu projeto aprovado no trabalho

      
Crédito: Shutterstock.com
Crédito: Shutterstock.com

 

Nem sempre bons projetos conseguem a aprovação logo de cara. Se você tem uma ideia que acredita ser ideal para o seu trabalho, vai precisar de paciência e preparação para conseguir o “ok” dos seus superiores.

 

Leia também:
» 4 coisas efetivas para se dizer no trabalho
» 7 dicas para ser mais motivado e criativo no trabalho
» 5 dicas para aumentar seu desempenho no trabalho

 

Veja abaixo algumas dicas para ter o seu projeto aprovado no trabalho:

 

1. Pesquise
Estude e articule os seus argumentos de acordo com as necessidades da empresa. Por exemplo: como o seu projeto irá ajudar o seu chefe a alcançar os seus objetivos? Você vai precisar estar preparado para discutir benefícios, riscos e necessidades financeiras, e isso exige uma pesquisa bem feita.

 

2. Organize
Para conseguir a aprovação, o seu projeto terá que estar bem organizado. Divida as etapas do plano para facilitar o processo listando todas as tarefas que serão realizadas ao longo do caminho. Isso também vai ajudar você na hora de colocar o plano em ação.

 

3. Continue motivado
Nem todos os projetos serão aprovados, mas é preciso continuar motivado a ter ideias cada vez melhores. Se o seu projeto recebeu um “não” como resposta, tente analisar a situação e descobrir por que ele não foi aprovado. Assim, você estará mais bem preparado para a próxima tentativa.

 

 



Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.