Universidade da Itália tem bolsa integral para PhD

text.compare.empty.header
label.searchBox.help2
Que tal fazer uma extensão do seu curso na Itália? A Scuola Normale Superiore, na Itália, tem bolsas integrais para PhD. Porém, é preciso correr! As inscrições para esse programa terminam no dia 20 de fevereiro.
No total, serão 78 bolsas em áreas como Cultura e Sociedade na Europa Contemporânea, Arte e História no Período Medieval e Moderno, Literatura, Filosofia, Clássicos, Matemática Financeira e mais. A duração dos cursos, que serão ministrados inglês, varia entre 3 e 4 anos e acontecem nos campuses de Pisa e Florença. As datas de início são para novembro de 2017.
A bolsa, além de incluir os valores de anuidade do curso, conta com um auxílio de 15 mil euros para a manutenção no país, seguro de vida e passagem aérea. Os alunos ainda podem obter recursos extras para pesquisas.
Para se candidatar, é preciso enviar o currículo, a tese de mestrado junto a um resumo em inglês, histórico acadêmico e diploma de conclusão do mestrado traduzidos para o inglês e um projeto de pesquisa para o programa escolhido. Também é preciso enviar o endereço de e-mail de dois contatos acadêmicos que poderão enviar referências.
Procurando bolsas de estudo? Confira todas as oportunidades!