Bolsa para Artes Plásticas na Espanha

text.compare.empty.header
label.searchBox.help2
A Fundação Botin, na Espanha, abriu um programa de bolsas para Artes Plásticas. Serão no total 8 escolhidos para estudar na cidade de Santander. As inscrições vão até o dia 5 de maio.
As bolsas são para as áreas de formação, pesquisa e realização de projetos. O programa tem duração de nove meses e inclui, além do curso, um seguro médico e o valor de 23 mil euros para gastos pessoais, moradia e passagens aéreas.
Confira as oportunidades de bolsa abertas
Para se candidatar, é preciso enviar um formulário com informações pessoais pelo site. Documentos complementares como currículo, a apresentação do projeto a ser desenvolvido – incluindo o cronograma de realização e cópias do trabalho do artista – deve ser enviada via correios. Os documentos devem estar em espanhol.
A documentação será aceita até a semana seguinte ao encerramento da convocatória, desde que o carimbo postal seja correspondente ou anterior a 5 de maio. Os resultados serão anunciados em 3 de julho, no site da Fundação.
Os selecionados devem se comprometer a enviar à Fundação, no mês seguinte à finalização da bolsa, uma avaliação sobre os resultados e aproveitamento, além de uma documentação gráfica dos trabalhos realizados.