text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

APRENDENDO A EMPREENDER: boas práticas quando o assunto é comunicação

      
<div class=help-message><h4>PARTICIPE DE PROCESSOS SELETIVOS PARA VAGAS DE ESTÁGIO, TRAINEE E EFETIVAS!</h4><a href=https://goo.gl/U2Ngdv class=enlaces_med_generacion_cv button01 title=Universia Emprego target=_blank id=EMPLEO>Cadastre seu CV grátis</a></div><p><a href=https://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2017/06/14/1153399/apreendendo-empreender-comunicar-forma-eficiente.html title=APREENDENDO A EMPREENDER: Como se comunicar de forma eficiente><strong>A comunicação é uma parte vital da sua empresa</strong>.</a> É impossível comprar de uma empresa que você não conhece. Além disso, empresas saudáveis mantêm seus empregados bem informados e abrem espaço para diálogo. A tecnologia é a sua melhor amiga nisso (se você souber usá-la).</p><p>Veja a seguir as <strong>10 melhores práticas para usar a tecnologia nas <a href=https://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2017/06/16/1153325/aprendendo-empreender-descubra-ferramentas-comunicacao-basicas-empresa.html title=APRENDENDO A EMPREENDER: descubra as ferramentas de comunicação básicas para a sua empresa>comunicações da sua empresa</a></strong><a href=https://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2017/06/16/1153325/aprendendo-empreender-descubra-ferramentas-comunicacao-basicas-empresa.html title=APRENDENDO A EMPREENDER: descubra as ferramentas de comunicação básicas para a sua empresa>:</a></p><blockquote style=text-align: center;>Siga a série <strong><a href=https://noticias.universia.com.br/tag/aprendendo-a-empreender/ title=Série Aprendendo a Empreender>Aprendendo a Empreender</a></strong></blockquote><p><strong>1. </strong> Garanta a capacidade de processar textos, fazer planilhas, apresentações e enviar e-mails.</p><p><strong>2. </strong> Consiga um celular para o seu negócio.</p><p><strong>3. </strong> Considere a compra de um laptop caso o seu negócio precise de mobilidade.</p><p><strong>4. </strong> Aprenda a usar as tecnologias necessárias para anunciar a sua empresa ou contrate alguém que saiba fazer isso.</p><p><strong>5. </strong> Coloque a sua empresa nas redes sociais adequadas. Entenda com antecedência que linguagem vai atingir o seu público alvo.</p><p><strong>6. </strong> Planeje comunicações internas para os funcionários considerando premiações, jornais e discussões.</p><p><strong>7. </strong> Quando atende o telefone, garanta que a outra pessoa saiba de que empresa você é e qual é o seu nome.</p><p><strong>8. </strong> Tenha uma secretária eletrônica funcionando para que clientes possam deixar mensagens quando você estiver longe.</p><p><strong>9. </strong> Tenha números diferentes para o seu telefone pessoal e contato de negócios.</p><p><strong>10. </strong> Desenvolva um logo para representar quem você é.</p>
Fonte: Shutterstock

PARTICIPE DE PROCESSOS SELETIVOS PARA VAGAS DE ESTÁGIO, TRAINEE E EFETIVAS!

Cadastre seu CV grátis

A comunicação é uma parte vital da sua empresa. É impossível comprar de uma empresa que você não conhece. Além disso, empresas saudáveis mantêm seus empregados bem informados e abrem espaço para diálogo. A tecnologia é a sua melhor amiga nisso (se você souber usá-la).

Veja a seguir as 10 melhores práticas para usar a tecnologia nas comunicações da sua empresa:

Siga a série Aprendendo a Empreender

1. Garanta a capacidade de processar textos, fazer planilhas, apresentações e enviar e-mails.

2. Consiga um celular para o seu negócio.

3. Considere a compra de um laptop caso o seu negócio precise de mobilidade.

4. Aprenda a usar as tecnologias necessárias para anunciar a sua empresa ou contrate alguém que saiba fazer isso.

5. Coloque a sua empresa nas redes sociais adequadas. Entenda com antecedência que linguagem vai atingir o seu público alvo.

6. Planeje comunicações internas para os funcionários considerando premiações, jornais e discussões.

7. Quando atende o telefone, garanta que a outra pessoa saiba de que empresa você é e qual é o seu nome.

8. Tenha uma secretária eletrônica funcionando para que clientes possam deixar mensagens quando você estiver longe.

9. Tenha números diferentes para o seu telefone pessoal e contato de negócios.

10. Desenvolva um logo para representar quem você é.


Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.