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APRENDENDO A EMPREENDER: os erros de comunicação mais comuns das empresas

      
APRENDENDO A EMPREENDER: os erros de comunicação mais comuns das empresas
APRENDENDO A EMPREENDER: os erros de comunicação mais comuns das empresas  |  Fonte: Shutterstock

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Aprimorar a comunicação da sua empresa é um caminho que sempre tem algumas pedras, mas você pode chegar nelas mais preparado com essa lista.

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Abaixo, confira os 10 maiores erros de comunicação que jovens empresas cometem:

1. Começar seu negócio sem a posse de um computador ou o conhecimento para usá-lo.

2. Subestimar a importância de fazer backups regularmente dos arquivos do seu computador.

3. Esquecer de usar a Internet e o seu celular como ferramentas de negócio.

4. Comprar mais equipamento do que o necessário para os próximos dois anos.

5. Gastar com um computador top de linha se ele não é absolutamente necessário.

6. Assinar planos de telefone ou internet maiores do que será necessário.

7. Não procurar pelos planos de comunicação que mais se adequam às suas necessidades.

8. Ignorar políticas de devolução de produtos ou cancelamento de serviços que não são o que a sua empresa precisa.

9. Negligenciar a importância das redes sociais para o seu negócio.

10. Assinar planos de internet e telefone com contratos muito longos.


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