text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

7 cursos gratuitos e online da ESPM para fazer agora

      
Fonte: Shutterstock

Com tantos compromissos na universidade e no trabalho, acaba faltando tempo para realizar cursos de especialização, que são extremamente necessários para um futuro profissional de sucesso. Um saída é apostar nos cursos online, que oferecem uma extensa gama de temas e conteúdos, perfeitos para fazer a qualquer hora e lugar.

 

Veja cursos online com descontos aqui

Você pode ler também:

» 4 TED Talks sobre cultura para ler na pausa dos estudos
» 4 cursos online e grátis do Google para você fazer agora
» Todas as notícias de Educação

 

A Escola Superior de Propaganda e Marketing, (ESPM), por exemplo, disponibiliza em seu portal oficial na internet 7 cursos gratuitos online, abertos ao público, sobre empreendedorismo, liderança, vendas e outros temas. Para fazer as aulas à distância, basta que os interessados façam a inscrição online no curso de seu interesse.

 

A seguir, veja os cursos online grátis da ESPM para começar agora:

 

1 – Atendimento ao cliente 

Com foco em profissionais da área de marketing e atendimento, as aulas oferecem técnicas para melhorar a comunicação com clientes internos e externos, agregando mais qualidade ao serviço.

 

2 – Blackboard 

Tem o objetivo de capacitar o participante para utilizar os recursos do Blackboard, uma ferramenta poderosa de aprendizagem.

 

3 – Serviços a clientes: diferenciação da oferta 

Oferece os conceitos teóricos e práticos do atendimento aos clientes, por meio de estratégias e gestão de relacionamento.

 

4 – Comunicação integrada 

O curso oferece informações sobre as ferramentas estratégicas de comunicação e atualiza conceitos de comunicação integrada de marketing. Também informa sobre posicionamento e identidade demarca.  

 

5 – Empreendedorismo 

Oferece ao participante os conceitos e ideias básicas para ser um empreendedor de sucesso.

 

6 – Técnicas de venda

O objetivo do curso é ensinar o profissional a analisar o mercado e suas tendências, além da necessidade do cliente, para preparar boas propostas de venda, melhorara negociação e minimizar as objeções.  

 

7 – Liderança de equipes

 Ensina a liderar equipes, levando em conta o atual cenário do mercado de trabalho, proporcionando o desenvolvimento da empresa e das pessoas.


Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.