text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

Unisanta: Dividindo para Somar promove minicurso sobre atendimento a clientes, dia 19/12

      

Os interessados devem se inscrever pelo email dividindoparasomar@gmail.com  até o dia 17 deste mês, até as 23h50. A entrada são quatro quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal.

O cliente é um dos principais pilares de uma empresa, e seu atendimento precisa ser realizado de forma clara, objetiva e pró-ativa. Com este objetivo, o programa Dividindo para Somar promove o minicurso Atendimento ao cliente, ministrado por Lilian Freire, gerente comercial da Triares.

O evento será realizado neste sábado, 19 de dezembro, às 14h, no Consistório do Bloco M da Unisanta. Todos os participantes devem trazer quatro quilos de alimentos não perecíveis, menos sal, para ingresso no local do curso.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail dividindoparasomar@gmail.com até o dia 17 deste mês, até as 23h50. ? necessário aguardar a confirmação de inscrição, pois as vagas são limitadas.

No minicurso, os participantes aprenderão técnicas de comunicação eficazes, como ter uma atitude pró-ativa e importantes dicas de marketing pessoal, visando superar as expectativas do cliente e fazendo com que ele retorne sempre à empresa.

Sobre a palestrante:

Lilian é pós-graduada em Marketing, em Arquitetura da Informação e gerencia a Triares, única empresa web certificada MPS-BR da Baixada Santista, desenvolvendo atividades relacionadas ao atendimento a clientes, parceiros e seus fornecedores, incluindo a prospecção e a identificação de necessidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Unisanta

  • Fonte:

Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.