text.compare.title

text.compare.empty.header

Notícias

Palestra na ESPM apresenta o novo modelo de negócio para a TV

      

"O impacto das novas tecnologias no modelo de negócio da TV" é o tema palestra que acontece em 11 de fevereiro e encerra o 3º Ciclo de Palestras ESPM: negócios sob múltiplas perspectivas. O evento será ministrado pelo consultor, pesquisador de tendências e planejamento em tecnologia da informação e professor Rafãl Lamardo.

Durante o encontro, Lamardo apontará o surgimento e o impacto de um novo cenário competitivo para a indústria da TV, criado nas últimas duas décadas através do amadurecimento da internet e com a consolidação da telefonia móvel como plataforma de comunicação. Estes dois fenômenos obrigam a mídia televisa à invenção de modelos de negócios sustentáveis e alinhados ao novo momento social.

O evento, oferecido pela ESPM, conta com o apoio da Titanium - Soluções em Trade Marketing e reuniu em janeiro e fevereiro, especialistas e executivos que apontaram as principais tendências de mercado em áreas como entretenimento, esportes, pessoas, gestão e negócios, design, consumo, vendas e comunicação.

As inscrições para o curso de pós-graduação Gestão Empresarial e Inovação Tecnológica estão abertas até dia 21 de fevereiro, domingo, exclusivamente pelo site www.espm.br/candidato . O processo seletivo inclui apresentação do diploma de conclusão de curso superior, análise curricular e entrevista pessoal. O programa tem duração de 15 meses e carga horária de 360 horas/aula presenciais.

Informações "O impacto das novas tecnologias no modelo de negócio da TV"
Data: 11 de fevereiro de 2010 ? quinta-feira.
Horário: 19h30
Local: Campus Rodolfo Lima Martensen ? Auditório Profa. Aylza Munhoz
Rua Joaquim Távora, 1240, térreo, Vila Mariana, São Paulo
Informações: www.espm.br
Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br

Sobre a ESPM
A Escola surgiu em outubro de 1951, com o nome de Escola de Propaganda de São Paulo. Foi fundada por Rodolfo Lima Martensen, com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão, negócios internacionais e, atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ESPM

  • Fonte:

Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.