Notícias

Trade Marketing e Gerenciamento de Ações no PDV são temas de palestra gratuita na ESPM-RJ

      

Apresentar as ferramentas utilizadas atualmente para a realização de ativação de marcas nos pontos de vendas (PDV); discutir sobre todas as etapas do processo de construção de ações promocionais: da elaboração de diagnóstico de oportunidades, definição das atividades promocionais, execução e acompanhamento de resultados; além de abordar temas como Merchandisign dentro dos pontos de vendas e os passos necessários para a realização de gerenciamento de categorias.

Estes são alguns dos assuntos que serão apresentados na palestra gratuita "Trade Marketing e Gerenciamento de açoes no PDV", que será realizada no dia 6 de outubro, quarta-feira, às 19h, no auditório da ESPM-RJ (Rua do Rosário, 90 - Centro). O objetivo do encontro, que será ministrado por Nivaldo Barros, é mostrar conceitos e aplicações desta que é uma das principais áreas do marketing. Os interessados devem se inscrever através do telefone (21) 2216-2002 ou pelo e-mail cursos@espm.br.

Nivaldo Barros é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco e com mestrado em Administração de Empresas na PUC-RJ. Também concluiu o MBA Executivo na Fundação Dom Cabral em Minas Gerais. Possui larga experiência no mercado de bens de consumo, tendo atuado em empresas como Unilever e L´Oréal. Atualmente ocupa o cargo de Diretor de Trade Marketing e Merchandising da L´Oréal Brasil na Divisão de Produtos Grande Público.

Intensivo sobre o assunto - A palestra tem como objetivo iniciar discussões sobre esta temática que será amplamente analisada no curso intensivo de "Trade Marketing e Gerenciamento de ações do PDV", que a instituição oferece no mês de novembro.

O curso é destinado a profissionais e estudantes das áreas de marketing, vendas e trade marketing. A carga horária do curso é de 30h/aula e a data de início é dia 8 de novembro. As inscrições, que devem ser efetuadas exclusivamente pelo site www.espm.br, já estão abertas e seguem até o dia 5 de novembro. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato no telefone (21) 2216-2002.

Sobre a ESPM
A Escola surgiu em outubro de 1951, com o nome de Escola de Propaganda de São Paulo. Foi fundada por Rodolfo Lima Martensen, com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão, negócios internacionais e, atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

SERVIÇO:
Palestra: Trade Marketing com Nivaldo Barros
Data e horário: 6 de outubro, às 19h
Local: ESPM-RJ - Rua do Rosário, 90 - Centro
Entrada franca
Mais informações e inscrições pelo telefone (21) 2216-2002 e cursos@espm.br 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Escola Superior de Propaganda e Marketing

  • Fonte:


Tags:

Aviso de cookies: Nós usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços , para análise estatística e para mostrar publicidade. Se você continuar a navegar considerar a aceitação de seu uso nos termos estabelecidos nos Política de Cookies.